Plásticas íntimas

São procedimentos desenvolvidos com o propósito de solucionar questões relativas à saúde intima da mulher, trazendo melhora na saúde física e emocional.

A busca por profissionais qualificados nessa área vem crescendo principalmente pela maior divulgação da existência desses procedimentos específicos, maior interesse e liberdade das mulheres em proporcionarem a si mesmas a saúde integral incluindo a satisfação com a sexualidade.

Não se trata de mera vaidade, é o desejo de se sentir bem com o corpo e autoestima.
Plásticas íntimas

Ninfoplastia

Plástica dos Pequenos Lábios Vaginais
Labioplastia Menor Redutora

A plástica ou redução dos pequenos lábios vaginais é indicada quando há aumento desproporcional (hipertrofia), diferença de tamanho entre os lábios (assimetria) ou algum inesteticismo dos pequenos lábios.

Pacientes que procuram realizar este procedimento relatam incômodos e “vergonha”, pois em alguns casos os pequenos lábios tornam-se aparentes com o uso de roupas um pouco mais justas, roupas íntimas ou de banho. Em alguns casos pode acumular urina e facilitar infecções vaginais, além de desconforto durante atividades físicas ou prática sexual causando constrangimento com o parceiro e influenciando diretamente na libido, saúde física e emocional da mulher.

Como fazemos: Utilizamos a tecnologia da Alta Frequência ou do Laser que nos permite realizar este procedimento com menor risco de sangramento, menos dor e retorno rápido às atividades. Reestabelecimento da atividade sexual em 4 a 6 semanas. O procedimento, além de simples, rápido e eficaz, pode ser associado a outros tratamentos estéticos.

SAIBA MAIS

Plástica do capuz do clitóris

Assim como nos pequenos lábios vaginais, também pode haver um aumento de volume da pele que recobre o clitóris (capuz ou prepúcio do clitóris). A pequena cirurgia retira o excesso dessa pele para reduzir o volume. É equivalente a “cirurgia de fimose” (postectomia) realizada no homem.

Algumas mulheres queixam-se por não “sentirem” muito o estímulo na área durante o ato sexual. Isso pode acontecer pelo excesso de pele que recobre o clitóris, que diminui o contato e estimulação da área, dificultando o prazer e até o orgasmo.

Como fazemos: Geralmente feito em conjunto com a Ninfoplastia. Utilizamos a mesma tecnologia da Alta Frequência ou do Laser para resolver este problema.

Também com retorno rápido às atividades e relações sexuais entre 4 e 6 semanas após o tratamento.

Labioplastia Maior

Plástica dos Grandes Lábios Vaginais

A perda de gordura dos grandes lábios é uma das alterações mais aparentes observada pelas mulheres em sua genitália, principalmente quando entram na menopausa (climatério). Indicado nas anormalidades dos grandes lábios vaginais (lábios externos da vagina) como aumento de volume ou flacidez.

A vulva torna-se mais flácida e com aparência de “murcho”. Isso ocorre por causa da diminuição de gordura subcutânea na área e com isso ocorre uma projeção dos pequenos lábios, o que faz parecer que estão muito maiores.

A Labioplastia é indicada para estes casos.  O procedimento pode ser cirúrgico para retirada do excesso de pele ou de gordura no local, ou a colocação de implantes para aumento de volume nos casos de flacidez.

Pode ser associado a outros tratamentos como a plástica dos pequenos lábios e o retorno às atividades é relativamente rápido. Reestabelecimento da atividade sexual em 4 a 6 semanas.

SAIBA MAIS

Perineoplastia

Plástica Vaginal e Perineal

O relaxamento anormal das paredes da vagina pode gerar perda da sensibilidade; alargamento do canal vaginal e dor no ato sexual, causando dificuldade de prazer e orgasmo, além de perda involuntária de urina (incontinência).

Pacientes que se encontram na menopausa e/ou tiveram vários partos normais ou tem relaxamento excessivo da vagina estão mais propensas a apresentarem a alteração no conjunto de músculos responsáveis pela sustentação da pelve.

Pode ser necessário reconstituir a musculatura perineal e o aspecto da genitália externa.

Nossa proposta é não só realizar a Plástica Vaginal e Perineal, mas associar a um trabalho de Harmonização e Rejuvenescimento Genital.

O tempo de internação é de 1 a 2 dias e retorno às atividades em 1 ou 2 semanas. Devemos apenas respeitar um período maior sem relações sexuais.

SAIBA MAIS

Himenoplastia

Himenoplastia é o nome utilizado para alguns tipos de intervenções cirúrgicas realizadas no hímen (membrana que protege a entrada da vagina antes da primeira relação sexual). Pode ser reconstrutiva, em caso de lacerações parciais ou completas; ou para tratamento de hímen imperfurado e vaginismo por persistência do hímen.

Sendo simples e quase indolor com sedação local a recuperação é rápida, podendo voltar à atividade sexual em duas semanas.

Fale Conosco!

Envie-nos uma mensagem e em breve entraremos em contato.

Not readable? Change text. captcha txt